Posted on: 13 de agosto de 2020 Posted by: Nícolas Mago Comments: 1


Visão geral


Perguntas frequentes


Visão geral

Como leiloar um personagem

Na parte inferior da Loja há um novo botão que abrirá uma caixa de diálogo na qual você pode configurar um leilão para vender o personagem com o qual você está logado:

  • Na primeira página, você pode verificar se cumpre todas as condições exigidas para vender este personagem.
  • Na próxima página, você pode selecionar o preço inicial para o leilão do seu personagem e escolher em que dia e hora o leilão deve terminar. Observe que sua hora local é exibida lá. O ponto final do leilão deve estar entre 2 e 28 dias após a configuração do leilão.
    50 Tibia Coins são pagos como taxa de leilão pelo vendedor para configurar um leilão. A CipSoft recebe uma comissão de 12% do preço de venda real. O lance mínimo inicial é, portanto, 58 Tibia Coins para garantir um pagamento mínimo de comissão: 50 TC de taxa de leilão + 8 TC de preço de venda (o vendedor recebe 7 TC, a CipSoft recebe 1 TC). Os 50 TCs são reservados assim que o leilão é configurado e não podem mais ser acessados ​​pelo jogador. Se o jogador cancelar o leilão antes que ele apareça no Char Bazaar (ou seja, antes do próximo server save), os 50 TCs são disponibilizados novamente. Se o leilão for cancelado depois de aparecer no Char Bazaar (ou seja, após o próximo salvamento do servidor) e antes que alguém dê um lance no personagem, as moedas reservadas serão subtraídas do saldo de moedas da conta.
    Para captar rapidamente o interesse de compradores em potencial que estão conferindo os Leilões Atuais na seção Bazar de Char no site do Tibia, você pode selecionar até 4 de seus itens mais raros e valiosos e até 5 de suas melhores habilidades, suas maiores conquistas ou outros características marcantes do seu personagem! Todas as outras informações relevantes sobre o seu personagem serão exibidas clicando em seus detalhes no Char Bazaar.
  • Finalmente, na última página, você pode verificar novamente a configuração do leilão. Se você selecionou tudo corretamente e tem certeza de que deseja colocar este personagem em leilão, “Confirme” sua escolha. Volte para a página “Anterior” para alterar sua configuração atual. Se você mudou de ideia e não deseja mais vender este personagem, simplesmente “Cancelar” esta configuração.
    Uma vez que o leilão foi configurado, você não pode mais acessar o personagem para alterá-lo de qualquer forma, já que você será desconectado e não poderá mais logar no seu personagem. Se você deseja cancelar o leilão (veja o FAQ abaixo), você deve usar o gerenciamento de conta no site.

O leilão em si será hospedado no site do Tibia na seção Char Bazaar.

Terminado o leilão, o comprador tem até 7 dias para efetuar o pagamento do preço de venda. No mínimo, você receberá o produto, menos a comissão de 12%, imediatamente após o término do leilão. Quando você receber as moedas do Tibia, o personagem desaparecerá da sua lista de personagens após o próximo server save. Note que as Tibia Coins que você recebe pela venda de um personagem podem ser parcial ou totalmente intransferíveis inicialmente como uma questão de proteção contra fraude. As moedas não transferíveis ganhas através da venda de um personagem tornam-se transferíveis no máximo após 120 dias.

Você receberá diversos e-mails ao longo do processo de leilão até a venda e transferência do personagem, mantendo-se atualizado com o que está acontecendo atualmente.

Como dar um lance em um personagem

As ofertas são enviadas no site do Tibia na seção Char Bazaar. Cada detalhe relevante do personagem é visível nos detalhes do leilão. Nesta seção, você não pode apenas dar lances para personagens, mas também assistir a leilões nos quais você está particularmente interessado ou ver leilões que terminaram nos últimos 30 dias.

Se você quiser fazer um lance para um personagem, pode enviar um limite de lance, que deve ser pelo menos tão alto quanto o lance mínimo para ser aceito. Inicialmente, o lance mínimo é o preço inicial. No entanto, será aumentado se uma pessoa licitar neste personagem. Mesmo que seu limite de lance possa ser maior do que o lance mínimo, você só oferece o lance necessário para ter o lance mais alto. Vejamos um exemplo:

  1. O personagem A está sendo leiloado a um preço inicial de 700 TC. Conseqüentemente, o lance mínimo é de 700 TC.
  2. O jogador X apresenta um limite de lance de 900 TC. O lance mínimo é aumentado para 701 TC.
  3. O jogador Y apresenta um limite de lance de 800 TC. O lance mínimo é aumentado para 801 TC. O jogador X continua a dar o lance mais alto.
  4. O jogador Y submete um novo limite de lance de 1000 TC. O lance mínimo é aumentado para 901 TC. O jogador Y se tornou o licitante com lance mais alto.
  5. O jogador Y mantém o lance mais alto e vence o leilão, tendo que pagar 901 TC.

Ao enviar seu limite de lance, 10% dele será reservado, o que significa que essa quantidade de moedas não pode mais ser acessada. As Tibia Coins reservadas anteriormente serão levadas em consideração ao enviar um novo limite de lance. Exemplo:

  1. Você envia um limite de lance de 1000 TC. 100 TCs estão agora reservados.
  2. Você envia um novo limite de lance de 2.000 TC. 200 TCs estão reservados.

Se 10% do limite da oferta for inferior a 51 TC, pelo menos 51 TC estão sendo reservados, o que significa que, em qualquer caso, pelo menos 51 TC estão sendo reservados. Antes de enviar seu lance, você verá quantos TCs exatamente serão reservados.

Assim que o leilão terminar e você segurar o lance mais alto, o preço será pago automaticamente se você tiver fundos suficientes. As Tibia Coins previamente reservadas serão disponibilizadas para este propósito. Se você não tiver os fundos necessários, terá 7 dias para pagar o preço de venda. Quando pago, o personagem aparecerá na sua lista de personagens após o próximo server save.

Se não puder pagar o preço de venda após os 7 dias, as moedas reservadas serão subtraídas do saldo de moedas da sua conta e o leilão anulado. O vendedor será informado por e-mail sobre o leilão anulado e receberá sua taxa de leilão de 50 TC de volta.

Você receberá diversos emails ao longo do processo de licitação até a venda e transferência do personagem, mantendo-se atualizado com o que está acontecendo no momento.


Perguntas frequentes

O que será negociado?

Apenas personagens serão negociados, não contas. Personagens são entidades dentro de uma conta, que não compartilham informações com a conta e, portanto, podem ser separados dela. Por outro lado, as contas agem como contêineres, com os personagens armazenados dentro deles.

Aspectos vinculados à conta não podem ser transferidos e incluem: lealdade, dados de registro, endereço de e-mail, moedas do Tibia, chave de recuperação, senha, autenticador, registro de violação de regra, tempo premium e tíquetes de torneio, se ainda não atribuídos a um personagem.

Coisas específicas do personagem incluem: data de criação, nome do personagem, XP, níveis de habilidade, ouro (no banco, dept e inventário), itens normais (no depot, estoque, caixa de entrada e inventário), itens da Loja (no inventário e na caixa de entrada da Loja) , hirelings, hireling jobs, hireling outfits, normal mounts, Store mounts, normal outfits, Store outfits, blessings, imbuements, charms, charm points (disponiveis e gastos), charm expansion, daily reward streak, hunting task points, permanent huntings task slots, permanent prey slots, completed cyclopedia map areas, completed quest lines, titles, achievements, achievement points, and bestiary progress.

Apenas personagens dos jogadores serão negociados. A CipSoft não cria e leiloa personagens.

E as declarações de troca / compartilhamento de contas?

Se recebermos declarações desse tipo, o suporte ao cliente irá processá-las. Esperamos que os jogadores não compartilhem ou negociem suas contas e não recomendamos fazer isso, pois sabemos por experiência que essas práticas podem levar a todos os tipos de problemas para os jogadores. No entanto, uma vez que não haverá Regras de Tibia dedicadas contra o compartilhamento e negociação de contas, critérios diferentes serão aplicados em relação à aplicação e possíveis sanções, e tais casos serão tratados caso a caso.

Os jogadores que compartilham ou trocam suas contas e têm problemas como resultado não podem esperar nenhum suporte de nossa parte. Além disso, nos reservamos o direito de aplicar outras sanções com base na situação individual; no entanto, não existem regras de procedimento padrão. Observe, porém, que as violações dos Acordos de Serviço são a única preocupação entre os parceiros contratuais, ou seja, nós e o titular da conta. Por este motivo, não podemos fornecer mais informações sobre a conta ou possíveis sanções.

Recebi uma punição por troca / compartilhamento de conta no passado. Serei compensado?

Não, porque uma regra do Tibia foi violada no momento em que a punição foi aplicada. Além disso, a troca e o compartilhamento de contas ainda vão contra nossos Contratos de Serviço e não os toleramos nem fornecemos qualquer tipo de suporte no caso de problemas surgirem como consequência.

Um hacker pode vender meus personagens e ganhar dinheiro com eles?

O autenticador fornece mais uma camada de proteção, por isso é obrigatório para a participação em leilões de personagem. Você pode proteger ainda mais sua conta, seguindo nossas  dicas de segurança .

O que acontece se o comprador não puder pagar devido a fundos insuficientes?

Se o comprador não puder pagar o preço de venda nos 7 dias pós-compra, as moedas reservadas (10% do limite do lance, mas pelo menos 51 TC) serão subtraídas do saldo de moedas de sua conta.

O vendedor será informado por e-mail sobre o leilão anulado e receberá sua taxa de leilão de 50 TC de volta.

O que acontece se o limite de caracteres em minha conta for atingido, antes de eu comprar um personagem?

Cada lance é fatorado em seu número máximo de caracteres. Por exemplo, se você tem 17 personagens ativos em sua conta, você pode dar um lance em 3 personagens no máximo, já que você teria atingido o número máximo de 20 personagens ativos até então.

Posso cancelar um leilão se os lances não forem altos o suficiente?

Não. Assim que o primeiro lance chegar, você não poderá mais cancelar um leilão.

O que acontece com minha conta quando eu vendi todos os personagens?

Nada. Uma conta não precisa conter um personagem. Quando você cria uma conta, ela também não contém um único caractere.

Posso trocar meu char principal?

Sim. Nesse caso, nenhum outro personagem é designado automaticamente como personagem principal. Se você gostaria de ter um personagem principal novamente, você deve comprar uma “Mudança de Personagem Principal” na Loja.

O que acontece com a lista VIP e a lista de amigos do personagem vendido e com as listas em que esse personagem está?

Depois de vendida, a lista VIP e a lista de amigos do personagem serão totalmente excluídas. Além disso, o personagem será removido de qualquer lista VIP e lista de amigos da qual fazia parte.

Como posso reconhecer um personagem negociado?

Personagens recentemente negociados são marcados de várias maneiras. Negociado recentemente significa que o personagem foi transferido nos últimos 30 dias. Após esse período de 30 dias, o personagem não será mais marcado.

No jogo, cada personagem negociado recentemente recebe a adição “(negociado)” atrás de seu nome ao escrever uma mensagem de chat. Um clique com o botão direito do mouse na mensagem de bate-papo oferece a entrada do menu de contexto “Personagem negociada”, que revela há quantos dias o personagem foi negociado. Além disso, os itens cuja descrição de texto pode ser alterada (por exemplo, letras) exibem uma dica de que o texto foi alterado pela última vez por um personagem que foi negociado recentemente.

No site, os jogadores serão marcados com “(negociado)” na seção de personagens . Nos fóruns, personagens negociados recentemente receberão a adição “negociados”, bem como uma dica abaixo de seus nomes, ao postar. Postagens escritas por esse personagem antes da negociação também serão marcadas como “negociadas”, mas não podem mais ser relatadas. A contagem de postagens do personagem também é zerada.

Ainda posso obter um reembolso por serviços reembolsáveis ​​da Store após uma negociação?

O período de reembolso de 14 dias para determinados serviços adquiridos na Loja expira ao colocar esse personagem em leilão. Se o leilão for cancelado ou anulado, o período de reembolso é restabelecido e os serviços podem ser reembolsados ​​novamente.

1 people reacted on this

Leave a Comment